A jornalista norte-americana Marina V. Shifrin foi o assunto mais falado nesta semana ao publicar um vídeo na internet no qual pedia demissão. Mas o inusitado dessa história veio depois, ao participar de uma entrevista no The Queen Latifa Show e receber uma oferta de emprego de ninguém menos que Queen Latifah. 

A proposta foi feita durante uma conversa das duas, na qual Marina dizia que não se arrepende do que fez. “Eu acho que às vezes é preciso fechar uma porta à força para que outra se abra mais facilmente”, disse.

“Então, você está procurando por um emprego?”, perguntou Queen Latifah. “Você está contratando?”, disse a menina. Foi então que a apresentadora disse que gosta de estar cercada de pessoas “legais e criativas”, e que de repente o cargo de produtora de conteúdo digital poderia interessar a jornalista.  

“Eu sou chefe e posso contratar”, completou Queen Latifah. O vídeo termina por aí, mas segundo informações do jornal Today, Marina conversou com a apresentadora no final do programa e disse que estava interessada. 

Ufa! Seus dias de desempregada acabaram! 

Paródia 

O vídeo fez tanto sucesso que ganhou até uma paródia. Nas imagens, uma mulher dança dentro de casa e nesse caso reclama dos desafios de ser mãe e encarar diariamente as tarefas domésticas. Depois de reclamar da cama bagunçada da filha e outras coisinhas a mais, ela também vai embora de casa e “desiste” de tudo.  

Assista ao vídeo da entrevista abaixo e da paródia:


int(1)

Jornalista que fez vídeo para pedir demissão recebe oferta de emprego de Queen Latifah

Sair da versão mobile