woman-cheating-boyfriend-revenge-payback-tickets-harriet-4

Harriet (Reprodução/Twitter)

Harriet é uma menina que mora em Cheshire, um condado da Inglaterra, que teve um plano interessante para se “vingar” de um ex-namorado que a traia.

Depois que eles terminaram, Dan, o ex de Harriet, pediu que ela pagasse os ingressos que ele comprou para ver o show do cantor Justin Bieber com ela.

woman-cheating-boyfriend-revenge-payback-tickets-harriet-1

Anteriormente, Dan já havia dito que não ia precisar do dinheiro de volta, mas Harriet resolveu pagá-lo mesmo assim. É claro, que não ia ser fácil assim.

“Eu programei uma transferência e você vai receber £ 0,01 (R$ 0,03) por dia”, ela escreveu em uma mensagem de texto para o ex. Harriet estima que vai demorar 17 anos para que ele receba o dinheiro de volta.

woman-cheating-boyfriend-revenge-payback-tickets-harriet-3

 

A história foi compartilhada pela jovem no Twitter, mas a repercussão foi tanta que ela tornou a conta privada.

 

Seu relacionamento tem futuro? Veja o que dizem os terapeutas de casais

Para a psicóloga e coach de relacionamentos Samantha Rodman, o casal precisa manter um tom respeitoso, mesmo durante as conversas mais difíceis, e xingamentos não podem fazer parte do vocabulário.
Para o psicólogo Harriet Lerner, nos estágios iniciais de um relacionamento, é comum não querer enxergar as diferenças e evitar discussões, mesmo as necessárias.
Encare isso: você não é perfeito, nem o seu parceiro. A boa notícia é que aceitar as falhas do outro faz parte de um casamento saudável.  O desafio está em saber que, se ele deixa meias sujas no colchão, e ela sempre perde as chaves, esses costumes não vão desaparecer após você dizer
Para o coach de relacionamentos Michael McNulty, rir da piada sem graça, responder mensagens no celular, parar para ouvir o parceiro em situações de sofrimento,  são pequenas atitudes que contribuem para a conexão emocional entre o casal, cria uma forte sensação de intimidade e ajuda a construir a confiança mútua, que é fundamental em um relacionamento sólido.

Jovem decide dar uma lição em ex-namorado que a traiu e a vingança vai durar 17 anos

Sem mais artigos