Quem vê foto, não vê coração. Na era das selfies descontroladas do Instagram, o ditado cabe quase que perfeitamente. O feed, repleto de cliques de homens e mulheres com corpos sarados e impecáveis, nem sempre mostra a verdade.

Além de muitas fotos ali serem posadas e repletas de efeitos e edições, nunca podemos adivinhar o que um corpo aparentemente perfeito esconde. Por isso, a influencer Nara Almeida resolveu mandar um recado honesto aos mais de 700 mil seguidores, na última semana.

Cansada de receber mensagens com perguntas sobre a dieta que estaria fazendo para conquistar um corpo mais magro, Nara postou duas fotos da nova forma física com a “verdade” por trás do visual, que é mais dolorosa do que as pessoas imaginam.

“Nas fotos, parece que estou super saudável, magra, gostosa… Mas a realidade é que estou muito abaixo do meu peso, me sinto cansada, estou com anemia e varias outros problemas. Não consigo me alimentar, até a água que eu tomo coloco pra fora em questão de minutos, meu estômago não processa nada. Hoje, o que me mantém viva é a sonda que faço alimentação via enteral. O preço que tô pagando pra ter esse corpo que vocês consideram dos sonhos é muito alto”.

Ainda no desabafo, Nara explica que está com câncer de estômago e lutando com todas as forças para não ceder aos sintomas da doença. Ela reforça que não se importa com o corpo que tem, que preferiria estar forte e saudável, sem tantas náuseas e dores.

“Hoje foi o último dia que tive para fazer uma das coisas que mais gosto, que é ir para praia. Segunda começo o tratamento e não vou poder pegar sol, nem frequentar locais com muita gente. Enfim, parem de desejar os corpos alheios e fiquem felizes com a vida e o corpo de vocês”, finaliza.

A foto já tem mais de 100 mil likes e muitos comentários de apoio à Nara. Veja abaixo:

Sem mais artigos