O jovem Artur Sidney decidiu fazer algo diferente enquanto briga contra a ociosidade da quarentena forçada pela pandemia de coronavírus. Em seu Facebook, ele fez uma live que durou mais de 18 horas para contar quantos grãos de arroz existem dentro de um saco de 1kg.

Depois de 4 horas contando grãozinho por grãozinho, ele anunciou: “Chegamos agora a marca de 9.500 grãos contados”. Incrível, não é? Mas ele sabia que teria muito mais pela frente. A sua inusitada missão foi acompanhada por muita gente mesmo. Foram quase 30 mil compartilhamentos da live e pelo menos 75 mil comentários dos internautas, que não acreditavam no que estavam assistindo.

Depois de muita insistência, o veredito final: “50966 GRÃOS em 1 Kg de arroz! 18 horas de contagem divididas em 5 lives. Nos próximos dias teremos mais contagens!”. O que será que essa nova “celebridade de quarentena” vai aprontar nos próximos dias? Assista ao vídeo abaixo (se tiver coragem).

Pescador mostra peixes bizarros que aparecem na rede

O russo Roman Fedortsov ganhou fama no Instagram ao compartilhar com outros usuários as mais diferentes espécies que aparecem em sua rede
Créditos: Reprodução/Instagram/@rfedortsov_official_account

int(1)

Jovem faz live contando quantos grãos de arroz tem em saco de 1kg

Sair da versão mobile