Reprodução Jackie Garza

Jackie Garza, 18 anos, é filha de Trinidad Garza, mexicano e dono de uma padaria chamada La Casa Bakery & Cafe em Houston, no Texas. No mês passado, a jovem fez um post no Twitter em que mostrava um vídeo do pai fazendo pães doces e contando aos seus seguidores que ele estava considerando fechar o negócio, porque as contas estavam indo de mal a pior.

“Eu não posso deixar isso acontecer. Espalhem por aí! Um retweet pode trazer um cliente em potencial!”, escreveu. Bem, o Twitter não só deu 1 RT, mas sim 60 mil vezes e foi favoritado 50 mil.

O post de Jackie ainda ganhou uma ajuda importante. A atriz e cantora mexicana Paulina Rubio retuitou o post para seus mais de 11,5 milhões de seguidores. E foi aí que a mágica aconteceu!

Em apenas dois dias depois de ter tuitado sobre a padaria, o pai de Jackie – que nem sabia da existência do Twitter – contou que ele quase vendeu todo o pão que tinha feito. Do dia para a noite, o movimento dobrou.

Jacki até postou uma foto em que aparece com um casal que viajou uma hora para conhecer o estabelecimento.  “Ainda estou chocada que o Twitter fez isso!”, escreveu a jovem em sua conta. “Eu serei eternamente grata por todos que me contataram, que tiraram um pouquinho do seu tempo e veio falar comigo. Cada artigo que foi escrito sobre nós. Isso tudo é surreal”, disse.

Reprodução/Instagram Esse casal viajou para conhecer a padaria!

“Estou espalhando a minha cultura. Sou muito orgulhosa de onde eu vim e de onde meus pais vem”, disse Jackie.

Reprodução Agora a padaria tem conta no Instagram e tudo!


int(1)

Jovem pede ajuda para salvar padaria do pai e o Twitter responde de forma maravilhosa

Sair da versão mobile