Um jovem de 20 anos queria mostrar para sua namorada o quanto é perigoso andar sozinha à noite e, para isso, teve uma ideia que foi muito criticada pela garota e pela web.

Segundo ele, a jovem se recusa a pagar um táxi, ônibus ou deixar que o namorado a busque na estação de trem mais próxima quando volta do trabalho tarde da noite. Preocupado com a segurança da namorada, ele disse que cansou de insistir para pedir para buscá-la, então quis mostrar na prática uma situação perigosa.

O menino se escondeu atrás de um arbusto na esquina e, quando a namorada passou, pulou na frente dela gritando. “Quando ela apareceu, eu pulei para assustá-la. Ela gritou e largou o celular. Quando percebeu que era eu, ficou super chateada e disse que eu era um idiota. Eu estava apenas tentando fazê-la ver o que poderia acontecer no caminho. Mesmo assim, ela continua com muita raiva”, escreveu no fórum Reddit.

O jovem continuou: “todo mundo para quem ela contou sobre isso acha que eu sou o idiota, mas eu realmente acho que ela precisava de uma noção da realidade”.

No fórum, as pessoas concordaram com a garota e engrossaram as críticas. “Você é um idiota por fazer isso porque sabe que ela já está preocupada” e “como mulher, é um dos nossos piores pesadelos estar em algum lugar sozinha no escuro e ser agarrada, sequestrada ou agredida por um estranho, o que provavelmente é exatamente o que sua namorada pensou que estava acontecendo quando você pulou na frente dela” foram alguns dos comentários.

Os assédios mais sem noção (e perigosos) de fãs com seus ídolos:

Os assédios mais sem noção (e perigosos) de fãs com seus ídolos

Em entrevista ao 'Vídeo Show', Bruna Marquezine contou que estava dormindo em um avião quando foi acordada por um fã que estava tirando foto dela. Detalhe: com flash.
Créditos: Divulgação

int(1)

Jovem se esconde em arbusto para assustar namorada e não agrada: "idiota"

Sair da versão mobile