Na edição de junho da revista Marie Claire, Juliana Paes falou sobre vários assuntos e entre eles, a estrela da série Gabriela, revelou que hoje aprendeu a controlar sua espontaneidade para evitar ser mal interpretada e que detesta malhar.

“Minha espontaneidade já me levou aos prantos. Para viver em sociedade, é preciso se aprisionar. Tento ser um pouco mais livre nesta jaula que é a minha vida de atriz, afinal, tenho uma vida pública. Mas não é fácil. Tem coisa que só funciona num ambiente privado. Eu demorei a entender isso. É chato ficar pensando nas palavras que preciso usar numa entrevista. Por que a opinião dos outros conta tanto?”, desabafou.

Sobre fazer exercícios para manter o corpo que faz a maioria das mulheres morrerem de inveja, Juliana surpreende ao dizer que só pegou realmente pesado na malhação depois que o filho nasceu:

“Sempre fui uma safada e nunca malhei como as pessoas imaginam. É engraçado como algumas coisas viram verdade. Tenho vontade de pegar cada leitora pelo braço e dizer: ‘Olha, nunca fui de malhar, você acredita em mim?’. Tenho preguiça. Se fosse malhadora como as pessoas dizem, estava com o bumbum da Valeska! Mas depois do Pedro não teve jeito. Tive de pegar mais pesado. Antes eram duas vezes por semana. Depois da gravidez, malhei até aos sábados”. 

Juliana ainda revelou o quanto seu corpo mudou após a gestação: “O peito ficou mais flácido, a barriga não tem mais o mesmo tônus… Se bem que a atividade física deixou minha barriga até mais sarada. Já o peito, nada resolve. A única ginástica de fato boa para o peito é a mental, me olho e gosto dele como está, porque meu filho está lindo, forte, bem alimentado”, contou.


int(1)

Juliana Paes: "Minha espontaneidade já me levou aos prantos"