Nos próximos meses, Kate fará visitas privadas e públicas por todo o país a essas organizações.

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, vai colaborar como presidente honorária em quatro organizações beneficentes e entidades do Reino Unido, anunciou o Palácio de St. James, residência oficial dos duques, em comunicado publicado nesta quinta-feira.

Entre as áreas de atuação das organizações em que a esposa do príncipe William ocupará posições de honra está erradicação do uso de álcool e drogas e ajuda as crianças com problemas de conduta.

As organizações que Kate apoiará são a Action on Addiction, a National Portrait Gallery, Anglia Oriental’s Children’s Hospices e The Art Room, segundo a fonte oficial.

Prestes a completar 30 anos, a duquesa será também voluntária para a Scout Association, na qual realizará atividades privadas com grupos no norte de Gales e outras áreas.

Juli Beattie, a fundadora e diretora de The Art Room, organização que usa terapia artística para ajudar crianças com problemas como baixa autoestima e a síndrome de Asperger, expressou seu “entusiasmo” ao contar com a duquesa na equipe.

Para decidir em quais dessas entidades queria se envolver, Kate Middleton visitou várias organizações antes do Natal.

O próprio porta-voz do palácio de St. James indicou que o envolvimento da duquesa nessas organizações “reflete seu interesse pelas artes, o estímulo a atividades ao ar livre e o apoio a pessoas com necessidades, principalmente as crianças”.

 

Sem mais artigos