Ladrão bonzinho abraçou balconista e desistiu do assalto

Você já deve ter ouvido falar em alguns ladrões que desistiram de assaltar a um lugar por algum motivo. Talvez porque a polícia chegou, ou descobriu ter câmeras. Mas imagina só ser reconhecido pela voz no exato momento do assalto.

 

 

Foi exatamente o que aconteceu na pequena cidade de Bargoed, no País de Gales, Reino Unido. Luke Jones, de 29 anos, planejava assaltar um bar em um bairro local tarde da noite. Ele entrou no estabelecimento e sacou a arma.

 

Mas logo que a apontou para a cabeça da balconista do estabelecimento e disse a famosa frase: “Isso é um assalto”, ele se surpreendeu. Yvette Smith reconheceu a voz de Luke, que na verdade, era um cliente assíduo do bar.

 

Luke não conseguiu fazer o serviço após ser reconhecido por Yvette. Ele tirou a toca que cobria o seu rosto e deu aquele sorriso amarelo para a balconista, que levou um tremendo susto quando olhou para a cara do cliente.

 

Luke abraçou Yvette e chegou a se desculpar. Mas a polícia já havia sido chamada ao local e acabou o prendendo. O assaltante teve sentenciada pena de 8 anos de prisão, mas poderá cumprir metade e solicitar regime condicional.

Sem mais artigos