A família de Timothy Vick Sr. é apaixonada por luta profissional, e isso inclui seu filho de 5 anos, Timmy. O jovem é autista, e foi diagnosticado com um tumor no cérebro. Por isso, seu pai encomendou um presente personalizado especial, mas que acabou sendo temporariamente roubado.

Timothy Vick Sr. comprou uma réplica de brinquedo do cinturão da WWE, e ainda adicionou um toque especial: substituiu as joias de plástico por pedras de zircônia. O designer de cinturões, Sergio Moreira, se ofereceu para fazer o serviço de graça.

Quando enviaram o cinturão por correio ao designer, o pacote foi deixado em sua porta, e duas pessoas o viram, e o roubaram. As imagens das câmeras de segurança foram utilizadas em noticiários, que contaram a história por trás do cinturão roubado.

Dias depois, as duas mulheres retornaram à casa de Moreira com o cinturão e um pedido de desculpas por escrito, de 4 páginas. Em uma excerto, elas escreveram “Nos lamentamos muitos ter te roubado. Nem em um milhão de anos eu teria roubada de um menino de 5 anos doente, e estou envergonhada do que fiz.”

“Elas disseram que eram moradoras de rua viciadas, e que achavam que poderiam ganhar um dinheiro em troca do cinturão”, disse Sergio. “Dava pra ver em seus rostos o quanto estavam tristes, e que tinham chorado muito.” Ele contou que as abraçou, disse pare se cuidarem, e que não acionariam a polícia se elas prometessem procurar ajuda.

“Eu não poderia ter resolvido isso de outra forma porque todos temos coisas sérias com as quais estamos lidando em nossas vidas”, explicou Sergio.

Pelo menos, um final feliz, com Timmy e Timothy Vick Sr. com o cinturão:

Sem mais artigos