Mais uma famosa talvez entre para o mundo fashion. Dessa vez estamos falando da atriz Leighton Meester. A intérprete de Blair, no seriado Gossip Girl, confessou ao site da Vogue britânica seu desejo de lançar uma linha de roupas.

“Quanto mais penso sobre isso, mas quero que aconteça. Não sei se seria algo para já, mas eu realmente gostaria de trabalhar em colaboração com alguma marca. O problema é que tenho muita admiração por vários designers e estilos diferentes, seria difícil me concentrar em apenas um, mas por que não?”, afirmou.

A atriz, que é super fashionista e sempre chama atenção com seus looks, revelou alguns de seus ícones de estilo e possíveis inspirações para a provável coleção. “Admiro a atriz Cate Blanchett. Ela tem um olhar interessante sobre a moda e é muito jovial”. Leighton também destacou o estilo da atriz Helen Mirren e declarou verdadeira admiração por Audrey Hepburn. “Eu acho que tudo que ela usou, dentro ou fora de cena, a tornou um ícone, tanto pelo seu cabelo, maquiagem, tiara ou vestido. Até mesmo seu tipo de corpo tornou-se tendência”, disse.


int(1)

Leighton Meester quer lançar linha de roupas

Sair da versão mobile