Uma campanha descontraída em prol da igualdade entre os gêneros já está com mais de 700 mil visualizações no Youtube. O casal de lésbicas Bia e Chrissy, donas do canal online Face your Fears, teve uma ideia inusitada: fazer uma brincadeira com três amigas homossexuais e convidá-las para tocar em um pênis pela primeira vez. A reação delas combinou euforia e curiosidade, além de algumas comparações inesperadas da genitália masculina como com “massinha de modelar” e “macarrão”.

No vídeo da campanha, fica nítido o nervosismo das mulheres com a situação. Elas ensaiam algumas vezes antes do toque, perguntam sobre as características do pênis, até começarem a dizer o que acharam da experiência. “Parece uma massinha de modelar, mas aquecida”, uma delas diz. A outra, por sua vez, comparou o órgão sexual masculino a macarrão: “não o que se usa para nadar, mas aquele que você encontra em restaurante italiano”.

A ideia central da ação, de acordo com a youtuber Arielle Scarcella, é mostrar que todo corpo é bonito e deve ser respeitado, assim como pode ser apreciado sem que exista qualquer atração sexual.

 

 

Sem mais artigos