Casamento de Kate Moss pelas lentes de Mario Testino, na Vogue America

Kate Moss com sua filha Lila Grace, de 9 anos, na edição de setembro da Vogue

Lilabelle, a nova fragrância de Kate Moss, é uma homenagem a Lila Grace, sua filha de apenas 9 anos. “Lilabelle é uma fragrância ainda mais pessoal, pois foi inspirada em minha filha Lila. É um perfume muito suave e também um pouco ousado. Eu o criei tanto para mulheres adultas que querem permanecer jovens, quanto para adolescentes que querem glamour e sofisticação. É meu presente para uma menina-mulher que vive a vida ao máximo”, revelou Moss.  

Ainda falando sobre a filha, Kate contou que Lila é uma criança muito formal e não gosta que a mãe use maquiagem. “Eu sempre limpo bem minha maquiagem, se eu não o fizer minha filha vai chegar e dizer: ‘Mamãe, não!’ Ela não gosta. Ela gosta quando estou fresca e ao natural, quando uso um coque e estou de cara lavada.”

“Lila é bastante formal, ela só gosta de usar um pouco de brilho labial ou algo assim. Mas ela adora fazer a unha. Acho Lila muito bonita. Ela é tão inocente e tem aquele rosto doce. Ela é linda, mas obviamente é minha filha”, concluiu.



"Lilabelle", novo perfume de Kate Moss, é inspirado em sua filha

Sem mais artigos