Celulite é uma reclamação quase que universal entre as mulheres. É impossível encontrar alguém cujo corpo não transpareça nenhuma marquinha, buraco ou sinal de acúmulo de gordura localizada, uma das maiores causas da celulite. Se é algo inevitável, por que ainda nos incomodamos tanto com essa imperfeição?

A boa notícia é que modelos e celebridades têm abraçado cada vez mais essa causa que vai contra estereótipos e ideais de beleza inalcançáveis.

Uma delas é a maravilhosa Ashley Graham, que não liga para esse papo de “acima do peso”, “grande”, “gorda” ou “plus size”. Ela ama o próprio corpo, sem rótulos, e pronto! Nessa última quinta-feira, a modelo deu uma baita lição de confiança e autoestima no próprio Instagram, ao postar uma foto nas Filipinas.

Quer lugar mais propício para desencadear noias com celulite do que a praia? Ashley não caiu nessa armadilha, ainda bem.

Tá vendo essas coxas e quadril cheios de celulite? Bem, essa realidade é comum a muitas mulheres. E daí, né, gente?

“Eu me exercito, faço o meu melhor para comer bem. Eu amo o meu corpo, a minha pele. Não tenho vergonha de alguns sinais, marcas ou celulite. E você não deveria ter, também”, aconselha a modelo na legenda da foto.

A publicação já tem mais de 300 mil likes e muitos comentários de mulheres que passam pelo mesmo que Ashley; a celulite persiste, mesmo com exercícios e alimentação regrada.

Só resta não se importar, não é mesmo? :)

Sem mais artigos