Com mais de um milhão de cópias vendidas, livro discorre sobre o corpo feminino, fertilização e planejamento familiar

Publicação organizada pela Dra. Evelyn Billings e Dra. Ann Westmore, com tradução de Layla de Souza Pires, a obra “O método Billings: Usando o sinal natural da fertilidade do corpo para alcançar ou evitar a gravidez” já ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

Lançado pela PAULUS Editora no Brasil, a presente obra é um best-seller que traz aos leitores um método natural que há mais de três décadas vem sendo aceito e reconhecido entre o público geral e no meio científico por especialistas de diferentes lugares do mundo. Trata-se de um método de planejamento familiar natural desenvolvido inicialmente pelo australiano Dr. John Billings que, em 1953, começou a pesquisa de uma metodologia confiável e natural de regulação da fertilidade.

Nesta perspectiva, esta publicação traz aos leitores de todo o mundo informações precisas sobre um método considerado confiável, simples e natural para o controle da fertilidade. Dr. John Billings dedicou parte de sua vida nos estudos para espalhar seus conhecimentos através do que originalmente se chamava Método de Ovulação, que mais tarde passou a ser conhecido como Método de Ovulação Billings ou simplesmente Método Billings, até a sua morte em 2007. Um trabalho que é reconhecido e auxiliado por médicos, cientistas, missionários e outros assessores, incluindo casais usuários do Método.

Nesta obra, são abordados os seguintes tópicos: “O que é o método Billings?”; “Conhecendo o seu ciclo menstrual”; “Observando e interpretando o muco”; “Usando o Método para evitar a gravidez”; “Usando o método quando você quer engravidar”; “Quando a mulher está com dificuldades para conceber”; “Perguntas frequentes”; “Aprendendo sobre a fertilidade na adolescência”; “Usando o método quando você está amamentando”; “Deixando a pílula ou outra contracepção hormonal”; “ Aproximando-se da menopausa” e “Base científica do Método Billings”. Além disso, o livro também indica alguns centros de ensino do Método Billings.

Ficha Técnica

Título: O Método Billings
Autor (a): Dra. Evelyn Billings e Dra. Ann Westmore
Coleção: Planejamento Familiar
Acabamento: Brochura
Formato: 13 (larg) x 20 (alt)
Páginas: 168
Área de interesse: Família


int(1)

Livro sobre corpo feminino, fertilização e planejamento passa de 1 mi de cópias

Sair da versão mobile