Depois de mais de cem dias, alguém finalmente derrubou o sedutor Christian Grey, protagonista de Cinquenta Tons de Cinza, do topo da lista de best-sellers da Amazon.

 

E o autor da façanha foi Link, personagem de um jogo da Nintendo. The Legend of Zelda: Hyrule Historia, de Shigeru Miyamoto, Eiji Aonuma, Akira Himekawa e Patrick Thorpe, é o novo campeão de vendas do site.

E, no que depender dos fãs, isso será apenas o começo. Assim que a Amazon divulgou a lista atualizada, no sábado (18), diversos sites e fóruns especializados em jogos começaram a receber mensagens de usuários convocando os colegas a comprar a briga para derrubar de vez a trilogia de E. L. James.

Com lançamento marcado apenas para 29 de janeiro de 2013, o livro vai reunir arte conceitual inédita, a história completa de Hyrule, cronologia oficial dos jogos e mais detalhes sobre uma das mais bem sucedidas franquias da história dos videogames.

Chamada de “a Bíblia de Zelda”, a publicação foi lançada no Japão no final de 2011, e contém 274 páginas. Mais detalhes podem ser vistos (em inglês ou espanhol) no site Hyrule Historia.


Livro sobre jogo A Lenda de Zelda bate Cinquenta Tons de Cinza em lista de best-sellers

Sem mais artigos