Barbie ganha miniaturas de sapatos Louboutin em coleção especial


Créditos: Reprodução/Just Jared

O carequinha mais adorado do mundo dos calçados, Christian Louboutin, homenageou sua musa, a boneca Barbie, e uniu a delicadeza da famosa boneca com a sensualidade fetichista de suas criações em sapatos miniatura.

Dia 8/12 a fabricante da boneca Barbie, Mattel, lançou uma edição especial para colecionadores que se esgotou em menos de um mês. A série reuniu nove pares de Louboutins em versões para boneca. A tradicional sola vermelha e assinatura do estilista não ficaram de fora dos mimos, que custavam US$69,95 cada par.

Louboutin já tinha trabalhado com a Mattel e criado três bonecas com sapatos exclusivos, cada uma com tiragem de 150 peças. Na época, polemizou em entrevista ao site WWD: “Ela precisa de grandes sapatos, um tornozelo mais fino e pés mais curvados”. 10 vieram para o Brasil, mas nem chegaram a ser vendidas. “Demos de presente para alguns clientes”, contou Camila, da loja da Louboutin em São Paulo. Ela também confirmou que a nova coleção não vai chegar à loja paulistana.

A relação de Louboutin com a Barbie também rolou no modelo Claudia, que foi criado para homenagear o aniversário de 50 anos da boneca.


int(1)

Louboutins da Barbie esgotam em menos de um mês

Sair da versão mobile