Luana Piovani desabafa sobre atitude de Pedro Scooby com os filhos

Durante a última semana, Luana Piovani usou suas redes sociais para desabafar sobre algumas atitudes tomadas por Pedro Scooby, seu ex-marido e pai de seus três filhos, Dom, de nove anos, e dos gêmeos Liz e Bem, seis anos.

“Frustração/Empatia/Respeito. 1) A frustração é um sentimento associado a uma sensação de impotência e de desânimo, que ocorre quando algo que era esperado falha ou não acontece. 2) A empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, buscando agir ou pensar como aquela pessoa agiria ou pensaria. 3) O respeito demonstra consideração, deferência; sentimento positivo por uma pessoa e também ações específicas e condutas representativas daquela estima”, escreveu a loira na legenda do vídeo, de quase quinze minutos.

“Eu cheguei de viagem e as crianças voltaram para minha casa, graças a Deus, pois eu estava morta de saudades, porém, vamos aos acontecimentos”, desabafou a musa.

“Liz começou a cantar uma música com a frase “senta aqui no pai”. Não preciso nem dizer que eu quase infartei, primeiro que na minha casa não tem funk que fala palavrão, até tem uns que eu gosto e eu permito, porque eu adoro a batida do funk, desde que seja respeitoso”, continuou.


int(1)

Luana Piovani desabafa sobre atitude de Pedro Scooby com os filhos

Sair da versão mobile