Uma história de vingança entre amigas e casamento está dando o que falar no fórum Reddit. O usuário identificado como Yazdon contou um episódio que aconteceu no casamento de um primo e o desenrolar da confusão que bem poderia ser roteiro de filme da Sessão da Tarde, mas é vida real.

Ele começa dizendo: “não anuncie seu noivado no casamento de outra pessoa porque isto pode acontecer no seu dia…”. Dito e feito. Ele comentou que, no ano passado, estava no casamento de um primo e que era um evento muito especial porque os noivos se conheciam desde a infância e as famílias eram muito amigas.

“Mas, logo no começo da festa, uma das madrinhas, que vou chamar de Sarah, pegou o microfone e anunciou na frente de todos que tinha acabado de ficar noiva. A atenção foi tirada dos noivos. Mas, a mulher do meu primo, que vou chamar de Emma, não fez nenhuma cena, não disse nada, ela parecia que ia chorar a qualquer momento, mas continuou a agir naturalmente e feliz. Isto foi novidade porque Emma geralmente fala o que vem à cabeça”, escreveu Yazdon.

O tempo passou e finalmente chegou o dia da cerimônia de Sarah. Emma era uma das madrinhas e suas duas irmãs menores eram as floristas. Pois, para se vingar do episódio do ano anterior, Emma tinha um plano. “É aí que a diversão começa e eu sei de tudo isso porque meu primo me mandava fotos em tempo real”, disse.

Para começar, Emma trocou secretamente as flores brancas que as floristas deveriam jogar pelo corredor até o altar por flores azuis. “A noiva ficou nervosa com as flores e cometeu vários abusos com os organizadores da festa por isso”, disse o narrador. Mas, não acabou por aí. Na hora dos discursos, Emma era a responsável por exibir e comentar sobre as fotos do casal no telão. Foi nesta hora que ela colocou o restante do plano em prática.

“Emma perguntou se Sarah estava curiosa para saber o motivo das pétalas azuis. E, então, contou que estava grávida de cinco meses de um menino e por isso a cor das flores. Para terminar, ela ainda colocou a foto do ultrassom no telão. As pessoas ficaram surpresas, mas aplaudiram e gritaram tanto que doeram meus ouvidos. Aparentemente, Sarah não foi nada legal com suas madrinhas e damas de honra, por isso a comemoração coletiva”, contou.

Segundo Yazdon, Emma e o marido foram expulsos da festa e a maioria das madrinhas, que estavam nos dois casamentos, não falam mais com Sarah. Climão!

Esta noiva não conseguiu deixar ninguém de fora e teve 34 madrinhas:

Sem mais artigos