O vídeo de uma mãe furiosa confrontando jovem que faz bullying com seu filho na escola caiu nas redes e dividiu opiniões.

Nas imagens, a mulher discute com o menino que retruca: “você não pode me encostar”. Em seguida, a mulher continua dizendo que realmente não pode. “Não pode, mas eu estou te avisando. Se você encostar no meu filho de novo, eu vou arrancar sua cara, do seu pai e da sua mãe também. Eu sei quem você é e vou atrás de você”.

As imagens, gravadas em Londres, caíram na web e foram compartilhadas milhares de vezes. De um lado, pais concordando com a atitude da mãe. “Ela é uma heroína”, “provavelmente reclamou com a escola, mas nada foi feito. Ela precisa proteger seu filho e não a julgo” e “que mãe incrível” estavam entre os comentários.

Por outro lado, pessoas discordaram da atitude de uma mulher adulta em relação a um adolescente. “Eu entendo que ela esteja nervosa e tentando ajudar o filho, mas isso é agressivo e ameaçador demais” e “Ela está com raiva, mas esta é a solução errado, completamente inapropriada”, disseram.

10 maneiras de combater o bullying, por Maíra Medeiros:

10 maneiras de combater o bullying, por Maíra Medeiros

É muito comum que meninas sejam julgadas por terem liberdade sexual e se comportarem com menos preocupação com que os outros pensam a respeito disso. Enquanto para os meninos ficar com várias meninas é uma coisa maravilhosa, as meninas que não se portam de maneira recatada são mal faladas. Em muitos casos, essa ‘má fama’ ainda pode vir por causa de mentiras.
Créditos: Photo credit: francisco_osorio via VisualHunt.com / CC BY

int(1)

Mãe confronta agressor do filho e vídeo choca: "vou arrancar sua cara"

Sair da versão mobile