Na sua opinião, quem está melhor? A mãe ou a filha?

Obcecadas por plásticas, mãe e filha ganham reality show

(Reprodução) Obcecadas por plásticas, mãe e filha ganham reality show

Longe da gente fazer julgamentos, mas essas duas aí, que assumiram ser rivais, já gastaram juntas 60 mil libras (mais de R$ 300 mil) em plásticas para competirem entre si.

Georgina (39) e Kayla (21), contaram à imprensa britânica que são loucas por procedimentos estéticos. A revelação acabou chamando a atenção de um canal de TV, e agora as duas serão vistas em um reality show chamado ‘My Mum’s Hotter Than Me‘ (minha mãe é mais sensual do que eu), que vai mostrar a disputa entre elas para ver quem fica mais, digamos, bonita e turbinada.

Falando apenas das alterações no rosto, as duas já revelaram ter feito aplicações de botox nos olhos, vários preenchimentos nos lábios e nas bochechas, maquiagem permanente e clareamentos dentais, fora as sessões de bronzeamento artificial.

Atualmente, a filha, que trabalha como stripper, está economizando para pagar por plásticas nos seios, no bumbum, no nariz, mais preenchimentos nos lábios e vaginoplastia (operação para corrigir alterações na estética vaginal) para ela e para mãe, e o programa promete mostrar tudo isso.

Enquanto Georgina mira na aparência da Barbie, e Kayla se espelha na modelo Katie Price, confira a galeria que preparamos com fotos das inglesas e nos responda se elas estão no caminho certo.

 

Sem mais artigos