Mãe e três filhos são socorridos após serem encontrados na Amazônia

Uma mulher de 40 anos e seus três filhos foram encontrados por autoridades no último domingo após ficarem 34 dias perdidos em uma região da Amazônia. O grupo sumiu no dia 19 de dezembro na Colômbia e só foi achado ontem em terras peruanas.

 

 

Durante mais de um mês de isolamento, a mãe e os filhos de 14, 12 e 10 anos de idade conseguiram se alimentar apenas de frutas que encontravam pelo caminho. Os quatro se encontravam em um estado físico muito debilitado e foram levados ao hospital.

 

Uma das autoridades que encontraram o grupo, o comandante naval do Sul da Colômbia, general Sergio Alfredo Serrano, falou sobre o caso à imprensa local. “Eles estavam de férias na região e faziam a trilha para se encontrar com o pai das crianças. Ficaram perdidos. E não foram encontrados por 34 dias”.

 

Após receber o aviso de que os filhos e a mulher haviam sido achados, o pai se juntou ao grupo para acompanhá-lo ao hospital. Apesar do quadro severo de desnutrição e alguns ferimentos, eles passam bem, segundo boletim médico.

Estudo inédito reproduz voz de religioso egípcio mumificado há 3 mil anos

Créditos: Reprodução/Facebook

int(1)

Mãe e três filhos são encontrados 34 dias após ficarem perdidos na Amazônia

Sair da versão mobile