Mais uma história hilária de crianças que se confundem e pais que acabam sendo pegos de surpresa. A americana Carly Cox dividiu nas redes sociais um episódio envolvendo sua filha, de 5 anos, e seu pacote de absorventes internos.

Ela disse que estava na sala ocupada, quando a menina perguntou se podia comer um dos chocolates que tinham papel laranja. “Eu disse que sim pensando que eram os chocolates que ela sempre come”, contou.

Mas, algum tempo depois, a menina pergunta: “mãe, como eu posso comer estes?”. A mãe, sem olhar, responde de longe: “como qualquer outro. Você abre e morde”.

Alguns minutos depois, a criança avisa: “mãe, isso não tem gosto de chocolate”. Foi então que a mulher se virou e viu que a menina estava comendo seu absorvente interno.

A história se tornou viral no Facebook e várias outras mães contaram já ter acontecido algo parecido em suas casas. “Meus filhos já comeram vários achando ser bala”, disse uma pessoa. “Eu encontrei dezenas de absorventes enfileirados na janela da sala e meus filhos dizendo estarem brincando de avião sem fazer ideia do que era aquilo”, contou outra.

Crianças que ficaram sozinhas por muito tempo:


int(1)

Mãe encontra filha comendo absorventes internos achando ser chocolate

Sair da versão mobile