Não, você não leu errado. Uma australiana vem provocando polêmica nas redes com a alimentação da filha. Shan Cooper não permite que a menininha de 1 anos e 1 mês coma laticínios, carboidratos ou qualquer tipo de açúcar. A mãe, que tem uma conta no Instagram voltada o lifestyle fitness, alimenta Grace exclusivamente com leite materno e carne e vegetais orgânico.

Segundo o jornal  Daily Mail, Shan, que tem formação em ciências agrícolas, defende que alimenta a filha com ovos fritos em óleo de coco, legumes assados​​, como batata doce, cenoura, batata e brócolis cozido no vapor, e frutas. “Eu acredito que uma dieta densa em nutrientes dá um sistema imunológico forte”, explicou ao contar que a menina apenas ficou gripada uma única vez em 13 meses de vida.

Cooper sofreu com alergia a alguns alimentos por muitos anos e precisou readequar seu regime para conseguir uma melhor qualidade de vida. Foi quando descobriu a dieta paleolítica há cinco anos. Cortou laticínios, glúten e comidas processadas. “Cansei de não me sentir bem. Isto havia se tornado comum”.

Assim que crescer, a menina terá toda a liberdade para quebrar a dieta e experimentar doces, pães e laticínios se tiver vontade, disse Cooper. “Não vou proibi-la de ir à festa de crianças. Ela vai comer o que tiver lá”.

Fotógrafo Dan Bannino retrata dietas de celebridades


Créditos: Dan Bannino

int(1)

Mãe faz filha de apenas 1 ano seguir dieta fitness

Sair da versão mobile