Uma imagem assustadora manteve esta mãe da cidade de Naperville, em Illinois, nos Estados Unidos, acordada a noite inteira. Maritza Elizabeth compartilhou em seu Facebook uma foto da babá eletrônica em que é possível ver um bebê misterioso dormindo ao lado de seu filho.

“Noite passada eu tinha certeza que um bebê fantasma estava na cama com o meu filho. Eu estava tão assustada que mal consegui dormir. Até tentei entrar lá escondida enquanto ele dormia”, relatou na última sexta-feira (18).

Na foto, é possível ver nitidamente o rosto de uma outra criança perto dos braços e da cabeça do garoto.

Mas por incrível que pareça, isso não é resultado de nenhuma ação paranormal. A figura ‘fantasma’ é, na realidade, uma foto estampada na etiqueta do colchão.

O susto ocorreu graças ao próprio marido de Maritza: “nesta manhã fui investigar mais a fundo. Acontece que meu marido esqueceu de colocar o protetor de colchão enquanto trocava o lençol”, explicou no post. “Eu poderia matá-lo”, completou.

A foto bizarra viralizou e, até o momento, possui mais de 490 mil curtidas e 292 compartilhamentos. Há ‘fantasmas’ que vem para o bem, não é mesmo?

Sem mais artigos