Instagram Laleh Mohmedi capricha nos pratos para que o filho Jacob, de 4 anos, tenha uma alimentação saudável. Cada um leva mais ou menos 35 minutos de montagem. Coragem, hein?

Cenoura, beterraba, tomate, grãos integrais… Não é de se estranhar que algumas crianças simplesmente rejeitem o “aviãozinho” saudável dos pais com esses alimentos nada apetitosos. Isso quando os pequenos não rejeitam todo e qualquer alimento, né? Para os adultos, é uma verdadeira batalha – sem vencedores, muitas vezes. Para Laleh Mohmedi, uma verdadeira food artist, não há nada mais divertido e desafiador que a hora da refeição do filho Jacob, de quatro anos.

Em vez de batalhar e forçar o pequeno a “limpar” o prato, Laleh capricha no preparo e inventa lanchinhos inspirados nos desenhos e personagens favoritos do filho. Dá para acreditar? É muito talento, minha gente. Tem o Bob Esponja, os bichões engraçados de Monstros S.A., Nemo, Mickey Mouse… Enfim, tudo o que faz uma criança abrir um sorrisão daqueles ao encarar o prato, mesmo que acompanhado de cenouras, abacate e outras coisinhas saudáveis.

Segundo ela, a parte mais legal é ver o entusiasmo de Jacob após cada receita. Faz tudo valer a pena! Para acompanhar outras receitinhas incríveis de Laleh, basta acompanhar seu instagram oficial, o Jacob’s Food Diaries. Veja mais fotos na galeria abaixo:

Mãe se inspira em animações e prepara lanchinhos saudáveis e divertidos para o filho

Sem mais artigos
Sair da versão mobile