Quando nessa vida você imaginou que existiria uma dieta do pirulito? É minha gente, ela existe e a princesinha do pop, Britney Spears, é uma das adeptas a esse método para controlar a sua briga com a balança. E olha que ela não foi a única famosa a aderir essa dieta um tanto peculiar. Madonna e Paris Hilton também já entraram na onda do pirulito emagrecedor. Mas calma que não é qualquer pirulito não!

Esse método nada convencional de perder peso foi popularizado pela empresa canadense Power Pops e consiste em pirulitos que contém  três ingredientes que diminuem o apetite: a Hoodia, uma planta da África do Sul, usada por grupos indígenas que vivem no deserto, Citrimax, substância derivada da planta Garcinia, e Guaraná, uma fonte natural de cafeína.

Crédito: Divulgação

O pirulito “milagroso” não tem açúcar, não possui mais de 10 calorias por unidade, e ainda promete reduzir o apetite (OMG!). Ele é indicado pra ser consumido antes das principais refeições do dia: café da manhã, almoço e janta. E ainda dá pra escolher o sabor, já que tem de cheesecake, torta de maçã e capuccino. Será que funciona?

A evolução do estilo de Britney Spears


Créditos: Getty Images

int(1)

Mágica ou milagre? Britney Spears e outras famosas fazem dieta do pirulito

Sair da versão mobile