Luminna Fest tem a segunda edição programada do dia 10 ao dia 27 de dezembro

Ainda em época de pandemia, muitas pessoas acham que a magia do Natal não virá novamente com tanta força nas decorações e iluminações. Mas calma. Tem gente que vai poder curtir e muito tudo isso! Vem aí mais uma edição do Luminna Fest.

Depois do sucesso no ano passado, o maior evento de Natal drive thru indoor do Brasil chega pela segunda vez em 2021, já com data de lançamento para o dia 10 de dezembro. Pensando em inovação, a edição deste ano contará com investimento de R$ 5 milhões e muitas novidades no Expo Center Norte, em São Paulo, onde será realizado o evento.

Serão mais de 1 milhão de luzinhas, cinco túneis de transição, mais figuras animadas, instalações tecnológicas, cenografia e sensores que criam momentos de interatividade com o público, wi-fi e filtro para mídias sociais gratuitos.

Haverá ainda percurso de 800m com ruas totalmente preenchidas com cenografia, 50 mil metros lineares de leds, selo green de sustentabilidade, ações de B2C e B2B, geração de empregos temporários, ação social de arrecadação de alimentos e brinquedos e ainda visitação gratuita para crianças de baixa renda.

“O Luminna Fest é um evento inovador e que veio para ficar. É um projeto de três anos em parceria com o Expo Center Norte e patrocínio do Shopping Center Norte. Criado em 2020, o evento é uma oportunidade para as marcas estarem próximas aos consumidores e para as agências, que em parceria com os promotores podem ativar seus clientes no evento”, diz Paulo Rizzo, idealizado do evento e CEO da Ripa Cenografia.

“E vale ressaltar, 100% seguro. Tivemos público de 44 mil pessoas em 2020, em pouco mais de 10 mil veículos. Tínhamos 300 pessoas trabalhando na infraestrutura e no operacional e nenhum caso de Covid foi registrado. O evento é seguro para quem visita e para quem trabalha porque o nível de regras sanitárias é altíssimo e seguidas à risco”, completa.

O Luminna Fest 2021 será instalado no pavilhão vermelho do Expo Center Norte, com percurso de 800m, com capacidade de 960 carros/dia. Em 18 dias de operação são esperadas mais de 80.000 pessoas, com preço único de R$ 150,00 por veículo.


int(1)

Maior evento de Natal drive thru do Brasil, Luminna Fest anuncia 2ª edição

Sair da versão mobile