1fa34affca940e1e796ddcbe85bf3d52

Crédito: Reprodução

Pra quem anda de skate tem uma super novidade chegando em São Paulo. Serão colocadas estações de compartilhamento gratuito de skates, localizadas em pontos estratégicos da cidade, que poderão ser utilizados por quem quiser praticar o esporte.

A proposta, que é da Desperados (a cerveja com toque de tequila da Heineken Brasil) , tem como objetivo materializar, por meio de uma experiência, o conceito apresentado pela campanha global da marca “Way of the Desperados”, que incentiva a geração de millennials a se aproximar do lifestyle urbano, sair da rotina e viver sob suas próprias regras.

O Desperados Skate Locker será implantado em cinco abrigos de ônibus posicionados na Avenida Paulista, Parque Ibirapuera, Parque Villa-Lobos, Praça Roosevelt e Avenida Dr. Arnaldo.

Os locais foram estrategicamente escolhidos por já atraírem uma grande quantidade de skatistas e possuírem infraestrutura para receber o público que vai aproveitar a novidade.

Como utilizar 

Os interessados em usar o sistema terão que se cadastrar pela internet no site skatelocker.com.br. Após validação dos dados e confirmação do cadastro, os skates já poderão ser utilizados.

Para abrir os lockers, será necessário digitar o CPF e senha no painel e pronto. O usuário terá direito a utilizar o skate por 3 horas de forma gratuita e receberá um SMS 30 minutos antes do término do período.

Serão cinco estações espalhadas na cidade com o armário de skates. Cada ponto disponibilizará 10 skates personalizados pela marca.

Locais

Ponto Praça Roosevelt (em funcionamento)
R. da Consolação, 337

Ponto Parque do Ibirapuera (a partir de 14/7)
Av. Pedro Álvares Cabral x Lago do Ibirapuera

Ponto Dr. Arnaldo (a partir de 14/7)
Av. Doutor Arnaldo, 1338

Ponto Parque Villa Lobos (a partir de 14/7)
Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1969 Portão 2 PQ. Villa Lobos

Ponto Av. Paulista (a partir de 14/7)
Av. Paulista, 1577 – Parque Trianon

Funcionamento

De 07/07 a 10/08

Quantidade

10 skates por Skate Locker, 50 skates no total

Sem mais artigos