Marcelo Marrom apresenta novo show

Estranha Mania de Ser Feliz, espetáculo de Marrom chega ao palco do Teatro Renaissance aos sábados de agosto.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Depois de um longo período abordando temas como racismo, relacionamentos e religião, Marcelo Marrom apresenta um show 100% inédito. O texto é autoral e traz histórias hilárias como a de uma experiência em um safari, um porre que tomou na casa da atriz Tatá Werneck e a trágica demissão do seu primeiro emprego.

“As histórias são de derrotas constrangedoras, coisa que todos nós passamos ao longo da vida. E mesmo assim, aos trancos e barrancos, fomos e somos felizes”, afirma o comediante.

Para chegar nesse resultado, Marrom fez uma espécie de laboratório. Foram 25 apresentações de um show de testes de piadas, onde o público ouvia as histórias, dava opinião, interferia fazendo observações e até sugerindo retirada ou permanência dos textos. “Foi uma experiência muito válida. Chego para a estreia mais seguro”, diz Marcelo Marrom.

Descoberto pelo grupo Deznecessários em 2007, Marrom ganhou projeção nacional ao integrar o elenco do programa Altas Horas (Globo), e também apresentando programas como Queimando a Roda, uma sátira do Roda Viva e Tá Rindo do Que? Ambos no Multshow.

Serviço:

A Estranha Mania De Ser Feliz
Quando: Sábados de agosto
Local: Teatro Renaissance
Horário: 21h30
Duração: 70 minutos
Texto e direção: Marcelo Marrom
Produção: M.A. Produções
Ingresso: Olha o Ingresso

 


int(1)

Marcelo Marrom estreia novo show "A Estranha Mania De Ser Feliz"

Sair da versão mobile