Danielle e Matt

Gosta de histórias de amor da vida real? Se liga na do casal americano Matt e Danielle Josey Davis! Quando eles tinham apenas sete meses de casados, ele sofreu um acidente de moto que quase tirou a sua vida. Ele passou três meses em coma e os médicos falavam para Danielle que ele tinha 90% de chances de não acordar nunca mais, mas ela não perdeu a esperança e decidiu não desligar os aparelhos, quando isso foi sugerido.

Um dia, sua fé foi recompensada e ele acordou. Ela descobriu que Matt estava de volta a vida quando perguntou o que ele gostaria de comer e, pela primeira vez, ele respondeu, num sussurro quase inaudível “Frango Buffalo envolto em cheddar”, sua comida preferida. Apesar da boa notícia, ele teve parte de sua memória apagada por conta do acidente, e não se lembrava de coisas como a morte de seu pai, dois anos antes, e do seu próprio casamento.

Casal Davis

Danielle cuidou de Matt durante todo o tempo que ele esteve internado praticamente sozinha, afinal, ele havia perdido o pai e sua mãe estava muito doente por causa disso. Quando ele teve, finalmente, permissão de ir pra casa, ela o levou para a casa da mãe e fez de tudo para que ele se sentisse o mais confortável possível, com uma vista agradável e tudo o mais.

Matt contou, em entrevista à ABC News, que está muito feliz por ter se casado com Danielle e que aprendeu a amá-la novamente.

 

 

Sem mais artigos