Grávida, Margot salvou o marido de ataque de tubarão

Uma grávida virou heroína ao salvar o marido do ataque de um tubarão em uma praia na Flórida. Se não fosse pelo seu empenho, segundo o xerife local, o homem certamente estaria morto.

A família viajava tranquilamente em uma embarcação pelo mar, quando Andrew Eddy parou para fazer um mergulho. Mas a vista dos corais esperada por ele se transformou em sofrimento quando o homem foi atacado por um tubarão.

Ao ver o sangue do marido se espalhando, Margot Eddy não pensou duas vezes e saltou na água, pegando o marido ensanguentado e o puxando de volta à embarcação. Detalhe: ela estava grávida de 3 meses.

Andrew foi levado rapidamente a uma equipe de paramédicos na praia em estado crítico, com graves ferimentos, especialmente em um dos ombros, contou o xerife que deu atenção ao caso.

Andrew foi levado a um hospital na cidade e atendido às pressas. Mas nesta quinta-feira, Margot tranquilizou a todos sobre o estado de saúde do marido. “Andrew está a caminho de uma recuperação total. Estamos extremamente gratos pela gravidade dos seus ferimentos não tirar a sua vida”.

Sem mais artigos