MC Linn da Quebrada e Laerte

Rodrigo Reis MC Linn da Quebrada e Laerte

Projeto voltado para debater e ampliar a visibilidade de temas relacionados à diversidade cultural e à defesa dos direitos humanos, o Boteco da Diversidade ocorre no dia 4 de fevereiro, no Sesc Pompeia, com mediação da MC Linn da Quebrada.

O evento conta ainda com a presença de Laerte, Amara Moira, Monstra Errátika, Ariel Nobre e Aretha Sadick. O encontro busca dar destaque às contribuições artísticas e políticas de pessoas trans, travestis e drag queens, por meio de roda de conversa, vivência e pocket show.

Neste encontro, o público poderá conhecer mais de perto as várias vivências trans e travestis no Brasil. Com início às 20h, a programação pretende promover um ambiente descontraído e convidativo para conexão e diálogo entre público e personalidades contemporâneas engajadas na temática. A entrada é gratuita, com distribuição de ingressos com uma hora de antecedência, e terá um cardápio de drinques e petiscos.

Também integra a agenda do dia do Boteco uma vivência artística com Jota Mombaça (Monstra Errátika), trazendo conceitos e dinâmicas importantes para elaboração de palavras, práticas e ideias que podem auxiliar na resistência contra a reprodução da injustiça em nossas sociedades. Assim como o Boteco, a vivência tem entrada gratuita e para participar basta se inscrever com meia hora de antecedência no balcão de atendimento das Oficinas de Criatividade do Sesc Pompeia.

SERVIÇO 

Boteco da Diversidade: Visibilidade Trans
Dia 4 de fevereiro, sábado – das 20h às 23h30
Comedoria
Grátis. Retirada de ingresso com 1 hora de antecedência.
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18 anos.

Vivência Artística com Jota Mombaça (Monstra Errátika)
Dia 4 de fevereiro, sábado – às 14h30.
Oficinas de Criatividade
Grátis. Inscrições com meia hora de antecedência no balcão de atendimento das Oficinas de Criatividade.

Sesc Pompeia – Rua Clélia, 93.
Não tem estacionamento. Para informações sobre outras programações, acesse o portal sescsp.org.br/pompeia

Sem mais artigos