À esquerda, Dawn com 140 quilos. Ao lado, ela com menos 60!

Pra essa você pode dizer “eu já sabia”! Acontece que britânica Dawn Chappell, de 39 anos, pesava 140 quilos e precisava perder todo o peso extra urgentemente. Depois de muitas tentativas frustradas de dietas e malhação, ela conseguiu sucesso com um exercício natural e gratuito: sessões disciplinadas de SEXO! Dawn conseguiu perder 60 quilos, em dois anos, mantendo relações sexuais três vezes ao dia.

A mulher disse ao Daily Mirror, que ela já curtia fazer sexo, mas depois que viu que o ato também emagrecia a coisa ficou ainda melhor. Dawn contou ter sido magra na adolescência, mas relatou que começou a ganhar peso depois que começou a trabalhar como chef de cozinha aos 20. “Demorei muitos anos para conseguir perder peso de verdade. Só agora deu certo!”, enfatizou ela que contou com a ajudinha do parceiro Russ Beach.

Dawn e o namorado <3

Atualmente pesando por volta de 80 quilos, Down disse que o companheiro a ajudou não somente na prática (tsc, tsc), mas como também a incentivando emocionalmente, já que ele sempre dizia que a amava independente de qualquer coisa. “Com certeza é muito mais divertido do que ficar contando calorias durante o dia”, brincou ela.

Antes e depois: mulher mostra perda de peso em fotos divertidas


Créditos: Reprodução/Blake Morrow

int(1)

Melhor exercício ever: Inglesa perde 60 quilos após começar a fazer sexo três vezes ao dia

Sair da versão mobile