Chloe e seu pai, Andy

Reprodução Chloe e seu pai, Andy

Se você perguntar para uma criança de 7 anos o que ela quer ser quando crescer, provavelmente vai receber alguma resposta ótima, que pode ir de astronauta a youtuber. Porém, Chloe Bridgewater é bem mais específica: ela quer trabalhar no Google – bem, ela também sonha em trabalhar numa fábrica de chocolate e ser nadadora olímpica.

A jovem mandou uma carta, escrita à mão, para o “chefe do Google” pedindo um emprego na empresa. “Querido chefe do Google, meu nome é Chloe e, quando eu crescer, eu gostaria de um emprego no Google”, disse.

girl-job-application-google-chloe-bridgewater-4

 

Ela também escreveu que, depois que pediu para o seu pai, Andy, o que ele gostaria de fazer se não vendesse refrigeradores, ele afirmou que o Google seria muito legal e mostrou algumas fotos da sede da empresa em Silicon Valley, nos Estados Unidos. No momento em que ela viu os escorregadores e os karts, ela sabia que tinha encontrado “o trabalho dos sonhos”.

girl-job-application-google-chloe-bridgewater-2

O pai encorajou Chloe a escrever a carta, mas nenhum deles estava preparado para a resposta do CEO do Google, Sundar Pichai! “Querida Chloe, muito obrigado por sua carta. Estou feliz que você gosta de computadores e robôs, e espero que você continue a aprender sobre tecnologia. Acho que se você continuar trabalhando duro e seguindo seus sonhos, você vai alcançar tudo o que está na sua mente – de trabalhar no Google a nadar nas Olimpíadas. Estou esperando você se candidatar a uma vaga quando terminar a escola. Tudo de melhor para você e sua família”, escreveu.

 

Sem mais artigos