Arya Permana emagreceu 110 quilos com ajuda do personal Ade Rai

Arya Permana conseguiu se livrar de um título que o incomodava demais. O indonésio, na ocasião com 10 anos de idade, era considerado o “menino mais gordo do mundo”, pesando incríveis 193 quilos. Mas o quadro três anos depois é totalmente outro.

 

 

Com o sonho de se tornar jogador de futebol, o garoto mostrou que para tudo na vida é preciso acreditar e ter perseverança. Arya contou com a ajuda do personal trainer Ade Rai, que passou três anos junto ao menino, com um programa que aliou reeducação alimentar e exercícios físicos.

 

Em cerca de 36 meses, Arya perdeu nada menos do que 110 quilos! Além de já ter crescido, hoje com 13 anos. Ele contou que teve de trocar a saborosa vida dos doces açucarados e demais guloseimas pelas frutas.

 

Ade Rai fez questão de elogiar a determinação do seu pequeno aluno. “Arya agora é um símbolo de esperança. As pessoas agora dizem: ‘Se até o Arya perdeu peso, por que eu não posso'”, comentou o personal em entrevista ao jornal Asia One.

 

De acordo com reportagem do tabloide britânico The Mirror, o programa de Ade com Arya ainda continua. O menino já consegue fazer exercícios físicos com muito mais fôlego e está quase atingindo o peso ideal.

 

Arya Permana, o ex-menino mais gordo do mundo

Arya Permana perdeu 110 quilos com ajuda do personal trainer Ade Rai Créditos: Reprodução

int(1)

Menino considerado "o mais gordo do mundo" muda radicalmente; veja

Sair da versão mobile