MILEY ABRE GIF

Não importa o quão bem familiarizado você esteja com as loucurinhas que Miley Cyrus apronta, o fato é que a cada aparição da moça é bom afivelar os cintos porque a única coisa certa é a de algo inesperado e causador está por vir. E como mestre de cerimônia do MTV Video Music Awards 2015, que rolou neste domingo (31), em Los Angeles, ela garantiu lugar no hall dos ícones de uma nova juventude marcada pelas popices ainda mais instantâneas e efêmeras sim, mas também pela urgência de autenticar a individualidade e do amor acima de rótulos e gêneros. Os looks da cantora foram um caso à parte. Miley mostrou que mais importante do que roupas baphônicas, ainda é mais incrível estar confortável na própria pele, o melhor look e o mais genuíno de todos!

Pois, vamos a viagem de ácido que foi o desfiles de looks de Miley:

A CHEGADA

Se é pra chegar, melhor que seja logo dando voadora no peito de geral. Miley seguiu essa tática e adentrou no tapete vermelho do evento com um look “Barbarella-rastafári-dona-de-uma-loja-de-lustres-na-rua-da-Consolação” criado pela grife italiana Versace.

Miley look abre

Aqui vão as fotos do frente e verso pra você poder contar com calma e saber com quantos cristais se faz um look lacrador:

miley-5-435

 O PRIMEIRO “OI” PRA GALERA

Quando o show enfim começa, a cantora faz sua primeira aparição: uma dançarina de cha cha de macacão de paetês super anos 70 e um bolero forrado com margaridas de plástico. Pastora Miley da Igreja da Psicodelia Arco-íriana dos Novos Dias começa o culto em grande estilo! Os fieis vão ao delírio.

Miley Cyrus Looks VMA

SEM ESPAÇO PRA IMAGINAÇÃO

O segundo look foi um vestido Versace revelador pra uma pessoa que não tem absolutamente nada a esconder.

miley-2-435

EMOJI MANIA

Bom humor e conexão com a emoji mania a gente vê por aqui! Miley cruzou o palco do VMA com um sutiã feito de olhos e uma saia em forma bocão vermelho e viseira da grife francesa Courrèges, uma das marcas que levantou a bandeira do futurismo na moda nos anos 60.

miley-3-290

É PRA VER OU PRA COMER?

O vestido de plástico transparente modelo trapézio continuou a mostrar tudo o que os outros looks teimavam em não esconder. A gente amou, mas também ficamos confusas com esse look. Apenas as partes mais íntimas da moça foram cobertas por peças circulares que pareciam confeitos de bolo. Desculpa, é que não conseguimos parar de pensar em comida! Larica, rocks! :)

Um PS pros óculos vintage de 1964 da Courrèges.

miley-4-435

MEDUSA DA RAVE

No look seguinte Miley trocou até de cabelo. A cantora colou um rabo de cavalo de dreadlocks pink pra casar com os óculos, top e calça inteiramente rosas, tudo Versace. Assim, ela garantiu o momentinho Medusa da rave na feixta.

miley-6-290

SEREIA DA ÁRVORE DE NATAL

Depois de testemunhar o desempenho de Justin Bieber, Cyrus surgiu com um casaco que parecia ter sido feito com restos de uma decoração de Natal, pra só depois revelar a sereia que existe dentro dela a bordo de um maiô prata altamente cavado.

miley-7-435

 MUSA DA CAUSA

Miley personificou o que é levantar a bandeira da causa LGBT. Personificou tanto, que engoliu a bandeira e se transformou no estandarte vivo.

miley-8-435

 O MAIS COMPORTADO

Em seu auto-proclamado “look sério”, o único em que rolou uma cobertura maior (tsc, tsc), Cyrus usou top e calça bordados com espelhinhos da grife italiana Prada.

miley-9-290

CHAVE DE OURO SURREALISTA

Completando a noite, a cantora surgiu com macacão inspirado nos looks de aeróbica dos anos 80 com um toque surrealista, mas cheio de brilhos e com um olho cobrindo o seio direito e um par de lábios gigantes.

miley-10-290

 PRETTY IN PINK

E quando você pensava que o desfile psicodélico tinha chegado ao fim… Miley atacou novamente! No pós-evento, a cantora escolheu um vestido inflável de latex e um adereço com focinho e orelhinhas de porco.

look rosa miley

Miley Cyrus quase quebrou a internet com seus looks no VMA. Perdeu? Vem ver

Sem mais artigos