Crise? Não, tal palavra não consta nos dicionários dessa jovem elite que tem ambições de conquistar o mundo. O instagram @RichRussianKids tá fazendo o maior burburinho por publicar aquilo que os russos sabem fazer de melhor: beber, curtir e ostentar, de todas as maneiras possíveis. O estilo de vida dessa molecadinha é inacreditável – revoltante para uns, encantador para outros. Nas fotos, garotas e garotos aparecem viajando pelo mundo, desfilando em carrões importados, passeando de iate, curtindo jatinhos particulares… Tudo o que está bem longe da nossa realidade, diga-se de passagem.

Nem mesmo esse cachorrinho fofo escapou da ostentação russa!

O perfil é uma versão daquele “Rich Kids of Instagram”, que também mostra uma galerinha que desconhece qualquer noção de limite e contenção de gastos. Imagina explicar o que significa “época de vacas magras” para esse pessoal? Não tem como, obviamente. O autor desse perfil, aliás, disse em entrevista ao Mail Online que não se preocupa em ser a “inspiração” oficial para a conta russa.

Dá para perceber que muitos desses jovens estão bem longe do inverno congelante da Rússia. Bom para eles, né? E aí: odiamos ou amamos esse perfil maluco dos russos mais riquinhos do planeta? Se liga na ostentação absurda, aqui:

Os mimadinhos da Rússia

Mimados? Essa molecadinha da Rússia vive melhor (e curte bem mais) que você

Sem mais artigos