Apenas duas semanas após realizar uma cirurgia para amputar parte da perna esquerda, a Miss Colômbia 2012 Daniella Alvarez já mostra que quer voltar a dançar. No último domingo (4), a apresentadora encantou os seguidores ao publicar um vídeo exibindo alguns passos.

“Adicionando um swing à vida com meu parceiro favorito, [meu irmão] Ricky Alvarez. Não importam as dificuldades! Devemos ser resilientes”, escreveu a ex-miss.

 

Ver essa foto no Instagram

 

No importan las dificultades! Debemos ser resilientes en la vida !! #enrumbatecondaniella

Uma publicação compartilhada por Daniella Alvarez (@danielaalvareztv) em

A modelo de 32 anos representou a Colômbia no Miss Universo 2012.

Em Junho deste ano, ela informou aos fãs que precisaria passar por uma cirurgia de amputação após passar por complicações ao retirar um nódulo em seu estômago. Na operação, os médicos descobriram que a massa estava ligada à veia aorta e ela precisou realizar outras cirurgias, tento então sofrido com isquemia, a diminuição ou suspensão do fluxo sanguíneo em uma parte do corpo. Em seu caso, afetando sua perna.

Daniella poderia manter o membro, que não seria mais funcional, mas optou por amputar abaixo do joelho esquerdo a fim de ter uma vida mais confortável.  Ao todo, ela passou por cinco cirurgias.

Daniella e o irmão Ricky

A Doll Like Me

A Doll Like Me A Doll Like Me A Doll Like Me A Doll Like Me A Doll Like Me A Doll Like Me Loja de bonecas criadas por Amy Jandrisevits personaliza os brinquedos de acordo com as especificidades de cada criança Créditos: Reprodução/Facebook/@nannysbabiestoodollslikeme

Miss Colômbia dança com o irmão duas semanas após amputar a perna

Sem mais artigos