Jen venceu o Miss Reino Unido depois de perder cerca de 55 kg

Jen Atkin tem uma história em comum com muitas mulheres ao redor do mundo. A nova miss Reino Unido revelou que mudou seus hábitos para emagrecer após ser deixada pelo ex-noivo por causa do seu peso. Jen contou que perdeu mais de 55 quilos.

 

 

A modelo falou ao jornal britânico The Sun que o ex-noivo foi fundamental para que ela se redescobrisse e pudesse seguir o seu caminho. Em 2011, ele se separou de Jen quando ela pesava por volta de 92 quilos.

 

“Fiquei arrasada. Mas acabou sendo a melhor coisa que me aconteceu”, disse à publicação. Jen contou que passou por muitas dificuldades nos primeiros meses, mas que o foco nunca a deixou desistir dos novos hábitos alimentares e nem dos exercícios físicos.

 

Aos 26 anos, Jen conta que não iria participar do concurso, já que tinha decidido se aposentar das passarelas após se casar em 2019. Mas a possibilidade de representar o país a fez mudar de ideia. Apoiada pelo marido, ela tentou.

 

A nova missa Reino Unido não esperava ganhar o concurso. “Foi um choque. Três anos atrás eu nunca imaginaria ganhar”. Eleita na última sexta-feira, Jen Atkin agora vai representar o Reino Unido mundialmente, no Miss Universo.

Sem mais artigos