Nià

Reprodução Nià

Nià Pettitt, 20 anos, é uma das modelos que foram escolhidas para estrelar a campanha de verão da Aerie, marca de moda praia que, desde 2014, decidiu abolir o uso de Photoshop em suas fotos. A grife é muito elogiada por sua postura de promover a aceitação corporal e está quebrando barreiras no mundo da moda.

Por isso, Nià Pettitt resolveu escrever sobre o quanto está honrada em fazer parte de uma campanha da marca e exibir suas estrias. “Lembro de quando eu tinha 7 anos e comecei a ter acne no rosto, eu costumava sofrer bullying na escola por causa disso. As espinhas não sumiram até os 17 anos e, nessa época, elas já estavam se espalhando pelas minhas costas”, relembrou.

Nià

Reprodução/Instagram Nià

“Lembro de ir a uma festa e usar esse vestido fofo, mas eu tinha que encontrar um suéter para colocar em cima, porque não queria que ninguém visse as minhas costas. Mais tarde, quando meu bumbum começou a crescer, usar biquínis nunca foi uma opção. Sempre me cobria e tinha vergonha da minha pele. Em provadores, eu sempre evitava olhar meu próprio corpo, porque eu sabia que ia acabar apontando cada uma das falhas que tinha na pele”, disse.

“Eu tinha membros da família para enfatizar tudo isso para mim em diversas ocasiões e demorou muito tempo até que eu finalmente abracei e aceitei o meu corpo. Mesmo assim, apesar de tudo o que eu sou agora, a minha imagem vai estar pelos Estados Unidos em anúncios da Aerie, mostrando as minhas linhas e marcas por aí. Se você tem alguma delas, arrase com elas! Olhe para o espelho e, da próxima vez que você for se vestir, diga para cada uma das suas marcas que elas são partes da magia que faz você ser você. Use aquele vestido sem se preocupar com o que as pessoas vão dizer. Use aquele biquíni sem hesitar. Você dá conta, amiga! Você é uma rainha”, disse.

Sem mais artigos