Nude Yoga Girl / Instagram Modelo faz fotos praticando ioga sem roupas

Mais de 20 milhões de norte-americanos são praticantes de yoga, segundo o Huffington Post, o que é uma boa notícia, já que a atividade faz bem ao corpo e mente. A novidade agora, porém, é fazer yoga sem roupas. A ideia pode ser ousada demais, porém, a conta de Instagram Nude Yoga Girl promete disseminar a modalidade.

As imagens mostram diversas poses de ioga, feitas por uma fotógrafa e modelo, em que ela aparece completamente nua. Ela já alcançou 245 mil seguidores. Apesar da combinação dos termos “modelo” e “nudez” não soarem como a receita perfeita para divulgar a prática a iniciantes, Nude Yoga Girl pretende exibir o corpo humano por um ângulo diferente. A ausência de roupas torna muito mais fácil de perceber detalhes de cada posição.

“Quero mostrar que nudez pode ser algo além da conotação sexual”, afirmou a modelo que administra a conta na rede social. Nude Yoga Girl tem praticado yoga diariamente no último ano, apesar de já ser adepta à atividade há mais tempo. Confira imagens da modelo:


int(1)

Fotos de yoga nua mostram toda a beleza do corpo feminino

Sair da versão mobile