O misto de diário com agenda e bloquinho de anotações Moleskine terá agora no mês de outubro uma edição limitada inspirada no jogo de arcade Pac-Man. O produto da empresa italiana Srl, que ganhou fama mundial ao rodar na mão de artistas influentes como Pablo Picasso, Vincent Van Gogh e Ernest Hemingway, terá uma versão comemorativa, em quatro cores diferentes, como parte dos 30 anos do game que marcou época e ainda é muito influente.

As páginas trazem desenhos de alguns detalhes marcantes do jogo, como os fantasmas e as frutas. Em algumas linhas há frases famosas, como “Insert coin” e “Game over”. Os modelos estarão disponíveis à venda na Ásia e em lojas onlines da empresa.

Essa é a segunda vez no ano que o Moleskine ganha uma edição especial para celebrar o aniversário de um ícone pop. Também foi lançado recentemente uma versão comemorativa dos 60 anos da tira Peanuts.

Assista abaixo o vídeo da edição especial do Pac-Man:

<object width=”640″ height=”385″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/KUBBSOR3tWQ?fs=1&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/KUBBSOR3tWQ?fs=1&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”640″ height=”385″></embed></object>

Moleskine ganha edição especial do Pac-Man

Sem mais artigos