O ator Paul Newman, que estava com 83 anos, morreu nesta última sexta-feira nos Estados Unidos, em virtude de um câncer no pulmão que vinha sendo combatido há algum tempo.

Nas últimas semanas, a imprensa internacional noticiou diversas informações sobre a piora do estado de saúde de Newman, que chegou a pedir para uma de suas filhas começar a cuidar de seus negócios.

Com quase 60 anos de carreira, Paul Newman participou de mais de 60 filmes ao longo de sua trajetória de sucesso no cinema, sendo indicado dez vezes ao Oscar e vencedor do prêmio de melhor ator na edição de 1986, pelo filme"A cor do dinheiro".

O ator americano, além da carreira nas telonas, ainda encontrava tempo para se dedicar ao automobilismo – sua paixão – e a uma empresa de produtos alimentícios que levava no rótulo seu rosto e nome, e cujos lucros são integralmente revertidos à caridade.

Paul Newman deixa duas filhas do seu primeiro casamento com Jackie White, e mais três da união com Joanne Woodward, com quem viveu por mais de 40 anos.

Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!

Vestibular 2009 Centro Universitário Senac. Clique e inscreva-se.

Publieditorial: Mulher cria vestido que vira porta pra comer BIS escondida


int(1)

Morre nos Estados Unidos o ator Paul Newman

Sair da versão mobile