Após ficar afastada por algumas semanas para se recuperar de heperemese gravídica, Kate Middleton exibiu a barriguinha de grávida em sua primeira aparição pública.

Usando um vestido cinza da marca Max Mara, a Duquesa de Cambridge visitou um centro que ajuda mulheres viciadas a se recuperar e comprovou que continuará seu legado fashionista mesmo com a gravidez.

A expectativa para saber que tipo de produções Kate usará durante a gestação está grande. Tanto que o jornal britânico Daily Mail fez uma brincadeira com ajuda da sósia da duquesa, Heidi Agan, e da tecnologia, e montou alguns possíveis looks.

Recentemente, fotos que mostravam a duquesa de biquíni durante viagem com o marido, príncipe William, na ilha particular de Mustique, no Caribe, foram parar em capas de várias revistas internacionais. O fato desagradou a família real britânica que em comunicado declarou se tratar de “clara violação dos direitos de privacidade do casal”, dando a entender que poderia tomar providências contra os veículos.

Sem mais artigos