Maria foi enganada por falso ginecologista

Uma mulher russa, identificada como Maria, caiu em um golpe de falso médico nesta semana pela internet. Após não conseguir marcar consulta em um hospital por conta da quarentena, ela foi atendida por um suposto ginecologista pela internet. Mas tudo não passou de uma farsa.

De acordo com Maria, ela pediu ajuda em um fórum online para tentar descobrir o que eram os sintomas que estava sentindo. Um homem, que se dizia médico, ofereceu ajuda para auxiliar a mulher quanto ao seu quadro.

Ela reclamava de uma intensa coceira na região da vagina. Pelo diagnóstico inicial do falso médico, Maria estava com herpes genital. No entanto, o doutor, que usou o nome de Arnold Karapetyan, afirmou que precisaria examinar melhor e pediu que ela gravasse um vídeo na posição habitual do consultório.

Maria ainda consultou o site do tal doutor para saber se não estava sendo enganada. E, inicialmente, não viu problema algum com a página. Assim, gravou por cerca de 40 minutos e enviou o vídeo a Arnold.

Logo depois, o falso médico se revelou e tentou extorquir Maria, pedindo cerca de R$ 15 mil para não postar a gravação na internet. A russa então procurou um advogado, que logo acionou a polícia para investigar o caso e ir atrás do bandido.

Sem mais artigos