Mais uma polêmica envolvendo casamentos está repercutindo na web nos últimos dias. Uma noiva foi ao site ‘Mumsnet’ contar que seu atual marido bebeu tanto na festa de casamento que “desmaiou” na noite de núpcias.

Ela disse que os dois tinham combinado de não beber demais para aproveitarem melhor a noite, mas o marido não cumpriu e sumiu durante a festa. “A única coisa que importava para mim era passarmos o dia juntos e sinto que, para ele, o mais importante era ficar bêbado com os amigos”, explica.

Além disso, na saída do casamento, o motorista não queria levar o casal para o hotel porque o noivo ficava colocando a cabeça para fora do veículo. E, ao chegar no local, o atual marido desmaiou.

“Eu tive que lutar com milhões de botões no meu vestido enquanto ele estava desmaiado na cama. O pior foi a maneira como ele me olhou quando disse que precisava de ajuda. O olhar de desgosto em seu rosto não vai sair da minha mente. Passei a noite de núpcias em lágrimas no sofá do quarto do hotel”, disse.

No grupo, a mulher recebeu apoio de outras pessoas. “Eu sinto muito por você. Ele agiu de maneira egoísta” e “conheço inúmeros casamentos que começaram com um noivo muito bêbado, mas ele precisa se desculpar” estavam entre os comentários.

Sem mais artigos