(Foto: reprodução/TV)

Nesta semana, Lilly e mais duas mulheres, Mary e Dolly, de seios enormes e bem maiores do que o normal, participaram do programa britânico This Morning para falar justamente sobre o tamanho deles. 

Lilly (da foto acima) contou ao apresentador Phillip Schofield que se submeteu a inúmeros procedimentos cirúrgicos para chegar ao tamanho de seios ideal. Só que está insatisfeita e quer aumentá-los.

“A minha pele permite essa expansão. Então, posso preenchê-la cada vez mais”, disse a moça de Seattle sobre inserir próteses de silicone ainda maiores nos seios. Na conversa, Dolly explicou que quanto maior, melhor: “Eu amo seios grandes, mesmo que eles não sejam naturais. Estou obcecada com isso. Acho que sou mais obcecada do que os caras”.

Ao ser questionada pelo apresentador sobre o que o marido acha, Dolly respondeu: “Ele me apoia de qualquer maneira. Ele diz: ‘É a sua escolha, é o seu corpo e é o que você quer'”. 

As infos são do Metro. Assista a entrevista abaixo:

Adivinhe: silicone ou natural?

TURBINADA! Pamela Anderson pôs silicone nos seios para posar para a 'Playboy' dos EUA em 1989. Ao longo dos anos ela foi aumentando o tamanho das próteses e hoje teria mais de 400 ml em cada seio.
Créditos: Divulgação

int(1)

Mulher de seios enormes está insatisfeita com tamanho e quer aumentá-los

Sair da versão mobile