Antes de comprar qualquer coisa na internet, provavelmente você lê alguns comentários sobre o produto. E, foi uma destas opiniões que fez o vibrador Tracy’s Dog desaparecer da Amazon em poucas horas.

Uma mulher, que não se identificou, deixou uma avaliação inusitada e divertida sobre o sex toy. “Li todos os comentários antes de comprar e fiquei com grandes expectativas, mas como custava menos de US$ 50, não esperava grande coisa. Amigas minhas já haviam comprado e me aconselharam a tirar o dia de folga, me manter hidratada e fazer alongamentos antes de usar o vibrador. Eu pensei que elas estavam loucas”, escreveu.

E, continuou: “liguei pela primeira vez e, enquanto esperava que carregasse, li uns contos eróticos. Afinal, em poucas horas tinha que buscar as crianças na escola e fazer o jantar. Então, comecei a usar bem devagar, mas logo decidi ir para a potência máxima. Tudo começou a funcionar e não sei muito bem onde ele ia porque tenho quase certeza que desmaiei. Minhas pernas tremiam muito. Eu pensava em desligar, mas meus dedos apertavam ainda mais os botões. Tenho certeza que eu levitei, era um orgasmo sem fim. Nessa hora, minha alma me deixou, mas Deus disse para eu voltar porque ainda não era minha hora”, contou.

A mulher disse ainda que acabou com muitas dores no quadril e nas costas. “Concluindo, realmente é preciso se hidratar e fazer muito alongamento como se fosse correr uma maratona”.

O texto divertido recebeu mais de 4 mil interações em poucas horas. Mesmo período em que o vibrador desapareceu dos estoques da loja virtual.

Dançarina não se depila há 3 anos e assume pelos: “me sinto poderosa”:

Sem mais artigos