Kayallah Jones e Dakara Spence

O vídeo de uma moça dançando logo após sair de uma entrevista bem-sucedida de emprego tem alegrado muitas timelines por aí.

A mulher flagrada pela câmera de segurança é Kayallah Jones, moradora do estado norte-americano da Geórgia. Ao sair do estabelecimento, ela dançou no estacionamento para comemorar e extravasar a alegria, achando que ninguém estava vendo.

Jones morou na rua por dois anos e acabou perdendo o emprego por causa da pandemia. Por isso, ao ouvir um “sim” no dia 29 de Setembro, gritou de felicidade.

Em entrevista para a CBS, a gerente do restaurante The Spot e responsável pela contratação, Dakara Spence, contou que viu algo de especial na jovem. Ver a comemoração logo após a entrevista chamou ainda mais a sua atenção.

“Liguei para ela e disse: ‘vou te contratar, e eu vi sua dança de felicidade, então você pode continuar dançando’. Ela começou a gritar no telefone e foi um momento lindo para mim”, relembrou.

O vídeo da dança foi publicado por Spence em suas redes sociais e viralizou.

“A senhora Dakara não sabia, mas eu estava passando por dificuldades quando ela me deu essa chance e oportunidade. Eu estava exaltada, animada e emocionada a ponto de ninguém entender o quão feliz e realizada eu me senti naquele momento”, explicou Jones.

Sem mais artigos